Uma preocupação (das boas!) sempre toma conta dos noivos depois de marcar o grande dia: afinal, onde passar a inesquecível Lua de Mel? Bom...opções ao redor do mundo não faltam, mas a Viagem Express dá algumas dicas para os casais que querem fugir do óbvio e embarcar para destinos, digamos, mais exóticos, que fogem totalmente do perfil mais tradicional de cidades como Paris ou a da região caribenha. Jantar no deserto, passeios em dromedários, degustar sabores orientais, ver de perto os misteriosos templos religiosos, fazer safáris fotográficos em busca dos Big Five ou, ainda, curtir o romantismo de uma cidade bem peculiar, com uma montanha que parece uma 'mesa': essas são algumas opções propostas por nossa equipe para que você tenha uma Lua de Mel diferente e inesquecível!
Confira 3 roteiros exóticos para passar sua Lua de Mel:
Dubai (Emirados Árabes)
Dubai tem altas temperaturas que predominam o ano todo. Chuva é artigo raro. As temperaturas variam de 10ºC, nas noites de Invernos, a 48ºC, no alto Verão. A média diária máxima é de 24ºC, aumentando para 41º C em Julho. Prefira ir entre outubro e abril, época mais agradável do ano.
África do Sul
A África do Sul não é simplesmente um destino de viagem qualquer, é uma experiência que permanecerá com o visitante por toda vida. Frequentemente descrita como um mundo em um país, a África do Sul oferece ao visitante uma variedade de paisagens de tirar o fôlego, de deserto e florestas exuberantes a elevações montanhosas e vastas planícies desertas. Culturalmente tão diverso como as paisagens, muitos visitantes são atraídos para experimentar o milagre da pacífica derrubada do Apartheid. Outros são atraídos pelas infinitas praias douradas, safári fotográfico, mergulho ou turismo ecológico e a observação de pássaros.
Tailândia
Uma visita a uma praia tailandesa é frequentemente o destaque de uma viagem ao país, incluindo os destinos favoritos dos turistas como Phuket, Koh Samui, Koh Phi Phi e Krabi. Essa é uma oportunidade única para relaxar, experimentar a vida marinha exótica, ou mesmo aprender a mergulhar. Com hospitalidade e um temperamento alegre, os tailandeses têm uma tendência natural de fazer qualquer visitante sentir-se em casa. Afinal, eles não receberam o título de “Terra do Sorriso” por qualquer motivo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário